Luiz Henrique

Ano passado minha esposa, meu filho e eu estivemos no Canadá e U.S. para pisar na terra e ver a melhor. Após vermos o Canadá, naturalmente nos apaixonamos. Ao retomarmos, decidimos nos programar para irmos em 2019 ou 2020. Porém, em maio, minha esposa acordou um dia e falou que éramos para não esperarmos e que Deus abençoaria. Falei que se fosse para início em agosto seria bem corrido mas que se era Deus, eu creria.

Entramos em contato com a consultora que havia ajudado um casal com filha que conhecemos lá em Mississauga (prefiro não divulgar seus nomes) e que tornaram-se amigos. Ela, Daniela Mendes Leite, da Mult Intercambio, conversou tudo conosco e agendamos com um advogado especialista em imigração. Ele recomendou que eu fosse primeiro e depois de 6 meses eu desse entrada para pedir para eles 2. Porém confiantes em Deus, decidimos que ou iríamos todos juntos ou não iríamos.

Daí a Dani iniciou o processo para estudo meu e eles acompanhando. Exames médicos, documentações, formulários, comprovantes, etc. tudo com apoio e validação da Dani, além do controle e registro no site para subir tudo para análise do consulado. Tudo coletado, entrada no sistema dia 21/06 com previsão de 6 semanas. Porém, com menos de 4 semanas (20/07), a resposta veio positiva e sem a necessidade de levar os passaportes pois tudo será feito diretamente na alfândega. Agora é só viajar, estudar e trabalhar em Ottawa.

Agradecemos primeiramente a Deus por seu agir e, à Daniela, por seu total suporte e administração de ansiedades, com um custo baixo em relação ao sonho realizado. Mais uma família 😃!